terça-feira, 28 de setembro de 2010

JOÃO MAIA É RECEBIDO POR UMA MULTIDÃO EM CARNAÚBA DOS DANTAS

O deputado João Maia (PR), foi recebido por uma multidão em Carnaúba dos Dantas, num grande comício organizado pelo prefeito Boboca (PP).

Em plena segunda-feira (27), o povo não mediu esforços e atendeu o chamamento do prefeito que lotou a praça pública para ouvir a verdadeira prestação de contas dos serviços prestados pelo deputado na terra da música, assim como as inúmeras obras que serão executadas, fruto de várias emendas parlamentares apresentadas pelo parlamentar Seridoense.

Na ocasião, vez que também é apoiado pelo prefeito, vice-prefeito e vereadores, o médico e candidato a deputado estadual Dr. Antonio (PMDB), foi bastante aplaudido pelo povo de Carnaúba, que promete uma grande votação para o postulante Carnaubense.
A estrela da noite, o deputado João Maia, recebeu uma grande e alegre notícia, de que se juntou aos apoiadores do prefeito, o vice-prefeito Dr. Sergio, Vereador Marfran (DEM), suplentes de Vereadores Sargento Jean (PHS) e Zé da Olaria (PSB), que, também disseram sim à candidatura daquele parlamentar.

Com isso, todo o grupo político do prefeito, exceção feita ao vereador José Adenilson (PT), que apóia Fátima Bezerra (PT), marchará unido em torno da candidatura do deputado João Maia.

“Carnaúba dos Dantas está no rumo certo e fico bastante feliz em unir num só grupo o sentimento do povo da nossa comunidade, de caminhar em torno da candidatura do deputado João Maia, que muito tem ajudado a nossa terra, assim como em favor do nosso querido conterrâneo Dr. Antonio, nosso deputado estadual” completou sorridente o prefeito Boboca.

Esse é o terceiro comício que a coligação liderada pelo prefeito Boboca realiza em frente à biblioteca, todos com grande participação popular.
A.I-PMCD

Nenhum comentário:

Postar um comentário