segunda-feira, 20 de setembro de 2010

JARDINENSE SOFRE ACIDENTE DE MOTO EM CAICÓ.

Um grave acidente tipo Colisão envolvendo duas motos foi registrado na tarde deste sábado, por volta das 16h40, na BR-427, em frente ao posto Adauto Dias e o restaurante Discot, na zona leste de Caicó saída para Jardim do Seridó.

A Colisão envolveu uma moto Honda de cor vermelha e placas NNS-5946 de Caicó/RN que era conduzida por Hugo Natan Soares Diniz, (foto ao lado) e uma outra moto Honda também de cor vermelha e placas HXM – 0946 DE Fortaleza/CE, que era conduzida por Italo Leandro dos Santos, 23 anos, natural de Jardim do Seridó e residente na Rua Abelardo Meira, 354, Bairro Paraíba em Caicó, e ainda ocupada por uma garota identificada apenas por Taiza.

No acidente de ontem a tarde, o estado de saúde mais grave foi o de Ítalo Leandro dos Santos, o mesmo foi socorrido por uma equipe do corpo de Bombeiros até o Hospital Regional e em seguida foi encaminhado para Natal em estado grave com suspeita de traumatismo craniano.

De acordo com a passageira da moto conduzia por Ítalo, os dois sem deslocavam na BR-427, no sentido centro Jardim do Seridó, quando foram surpreendidos pela outra moto que trafegava na rua lateral a BR, no sentido Bairro Paraíba Castelo Branco. Ítalo é filho de Odival que vende senhas para festas em Jardim do Seridó.
Fonte:blog do Paulinho Barra Pesada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário