terça-feira, 21 de setembro de 2010

Golandim e Vila de Ponta Negra receberam Felipe Maia na segunda-feira.

Ruas sem saneamento, falta de segurança e lazer são alguns dos pedidos dos moradores da comunidade do Golandim, localizada na região da Grande Natal. O deputado federal Felipe Maia (DEM) esteve na segunda-feira (20), escutando a população do local. O parlamentar também participou de reunião com moradores da Vila de Ponta Negra, na Zona Sul de Natal.

“Felipe Maia foi o único deputado que apareceu aqui para nos escutar”, comentou Verônica moradora do bairro. Segundo o deputado, é importante estar presente para ouvir os problemas das comunidades. “Como parlamentar é o meu dever trabalhar em parceria com as prefeituras e destinar emendas que serão utilizadas em benefício da população”, comentou o deputado.

O candidato à reeleição foi à Vila de Ponta Negra onde participou de um encontro com amigos. Na reunião, Felipe Maia lembrou do seu compromisso com o povo do Rio Grande do Norte, e ainda comentou sobre suas propostas. “É necessário que tenhamos mais empregos no estado e para isso é fundamental termos uma mão-de-obra qualificada para atrairmos indústrias que atuem no RN”, explicou o candidato.
A.I

Nenhum comentário:

Postar um comentário