sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Felipe Maia ouve população do Trairí e Seridó.

Oportunidades para a juventude. Esta é uma das principais bandeiras do deputado federal Felipe Maia (DEM), para o seu segundo mandato na Câmara dos Deputados. Na agenda da quinta-feira (23), o parlamentar percorreu cinco municípios: Coronel Ezequiel, Lajes Pintadas, Campo Redondo, Currais Novos e Lagoa Nova.

De caminhadas, carreatas e conversas com eleitores, o deputado escutou o apelo do empresário Gilberto Jerônimo, da Lorena Confecções, localizada em Lajes Pintadas. “Desde que abri minha empresa nunca tive a atenção devida do governo, preciso de uma infraestrutura melhor, contudo não tenho como arcar com este custo”, relata o empresário, que gera emprego para 40 funcionários, sendo a maioria jovens que estão tendo a primeira oportunidade de trabalhar.

“Assim como Gilberto existem outros casos semelhantes no Rio Grande do Norte. Sou defensor da geração de emprego e renda e, sei que quando há vontade é possível melhorar a vida dos trabalhadores e empreendedores”, afirmou o candidato.

Após passar pela região do Trairí, onde fez carreata em Campo Redondo, o deputado foi ao Seridó. No município de Currais Novos, Felipe Maia caminhou ao lado do prefeito Geraldo Gomes, do deputado estadual, candidato à reeleição, Ezequiel Ferreira, da vice-prefeita Milena Galvão e da vereadora Dadá. O bairro escolhido para o percurso foi o de Santa Maria Gorete
A.I

Nenhum comentário:

Postar um comentário