segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Felipe Maia faz carreatas em Boa Saúde, Vera Cruz e Viçosa e comício em Lagoa Salgada.

Aproximadamente 250 veículos, entre carros e motos, participaram no domingo (19), de grande carreata do deputado federal Felipe Maia (DEM) que percorreu os distritos e as principais ruas do município de Boa Saúde, localizado na região do Agreste potiguar. O parlamentar também fez movimentações nos municípios de Viçosa, Lagoa Salgada e Vera Cruz.

Apoiado pelo intitulado G-3, grupo formado pelo candidato a prefeito na última eleição Dr. Wellington, vice-prefeito Pedro Birico, ex-vice-prefeito Mario Cordeiro e os vereadores Valdinho Brandão, Manoel de Saturno e Júnior Fonseca, o deputado teve uma recepção calorosa da população que foi às ruas cumprimentar o parlamentar.

No comício em Lagoa Salgada, Felipe Maia, que é apoiado pelo ex-prefeito Canindé Justino, falou a centenas de pessoas sobre o que tem feito em Brasília e o que tem destinado ao município. “Trouxe emendas que beneficiarão a cidade como as reformas da praça e do ginásio de esportes, por exemplo. Tenho honrado meus compromissos e gostaria do reconhecimento da população do município e do RN”, afirmou o deputado
A.I

Nenhum comentário:

Postar um comentário