quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Felipe Maia faz caminhada em Arez, Canguaretama e Pedro Velho.

A Praça Augusto Severo, no município de Canguaretama, foi palco de encontro entre o deputado federal Felipe Maia (DEM), candidato à reeleição, e os moradores da cidade, nesta quarta-feira (22). De acordo com o ex-prefeito da cidade, Edimilson Faustino, a Praça foi construída pelo então governador José Agripino, em 1985, em comemoração aos cem anos de elevação do município à categoria de cidade. “Ter herança política garante alguns momentos singulares, como este de poder discursar em uma praça que foi um presente de meu pai ao centenário desta cidade”, relatou o parlamentar.

Em Canguaretama, Felipe Maia andou pelas ruas da cidade ao lado do ex-prefeito Edimilson e do vereador Castelo. Na caminhada, o deputado destacou a aprovação da medida provisória (MP) que tratou do perdão das dívidas dos pequenos agricultores do Semiárido.

“Pela luta que travamos no Congresso Nacional, o pequeno produtor terá abonada sua dívida rural de até R$ 10 mil. Foi uma importante vitória que garantimos à mais de 270 mil agricultores de todo o país que tiram da terra o seu sustento e o de suas famílias”, destacou.

O deputado ainda esteve em Arez, ao lado do ex-prefeito Bráulio Cunha, onde também caminhou por diversas ruas do município. Ao final do dia, Felipe Maia participou de movimentação em Pedro Velho com o prefeito Lenivaldo Brasil.
A.I

Nenhum comentário:

Postar um comentário