domingo, 26 de setembro de 2010

Em Jardim de Angicos , Lauro Maia elogia trabalho de Lavô e Wilma.

O candidato a deputado estadual Lauro Maia (PSB) participou nesta sexta-feira (25) de carreata e comício em Jardim de Angicos. Em seu discurso, Lauro Maia comentou sobre o desafio que recebeu do deputado Lavoisier Maia (PSB), seu pai, de sucedê-lo na Assembleia Legislativa e dar continuidade ao seu trabalho.


Lauro Maia falou ainda do grande trabalho realizado por Lavô no período em que foi governador do Rio Grande do Norte, levando água para as regiões mais áridas.

“Há mais de 30 anos, o então governador Lavoisier Maia, meu pai, teve a coragem de enfrentar uma das maiores secas da história do Rio Grande do Norte e da região Nordeste. Ele buscou junto ao Governo Federal recursos e conseguiu levar água mais as regiões que mais sofriam com a seca”, disse Lauro Maia ressaltando que Lavô nunca teve medo das dificudades.

O candidato comentou ainda dos benefícios que a ex-governadora Wilma de Faria lutou para levar para região, como a estrada que liga Lardim de Angicos a João Câmara.

“Esta estrada era um sonho antigo da população que a ex-governadora Wilma trouxe para a região”, enfatizou. E continuou: “Quero me eleger deputado estadual para continuar a luta de Lavô e Wilma pelo Rio Grande do Norte. Assim como eles me ensinaram, vou lutar pelo povo. Vou levar água, para onde precisa de água, vou lutar pela construção de estradas, encurtando caminhos e vou trabalhar para fornecer habitação para quem não a tem. Não tenho medo das dificuldades”, concluiu Lauro Maia.
A.I

Nenhum comentário:

Postar um comentário