segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Santana do Matos vai para praça públicar agradecer trabalho de Fátima

A população de Santana do Matos foi para praça dizer que quer manter o rumo e avançar no sonho, reelegendo Fátima Bezerra deputada federal e Dilma presidente do Brasil.

Depois de caminhar pelas ruas da cidade, Fátima participou com o prefeito Assis da Padaria e o candidato a deputado estadual Lauro Maia (PSB) de comício.

“Essa deputada federal adotou essa cidade como sendo sua. Eu faço um desafio: se tiver algum deputado federal, que tenha trabalhado um terço do que Fátima trabalhou por Santana do Matos, eu renuncio o meu mandato”, discursou o prefeito Assis.

Assis da Padaria fez um alerta aos seus conterrâneos: “É preciso não se deixar levar por candidatos que não fizeram nada por nossa cidade, e hoje bem batem na sua porta, pedindo o seu voto”.

A professora da rede municipal de ensino, Maria Luiza, fez uma homenagem e em reconhecimento ao trabalho de Fátima principalmente na área de educação.

“Eu não poderia deixar de agradecer nesse momento, pelos relevantes serviços que a deputada tem prestado ao nosso país, por que eu não acredito no desenvolvimento do país, se não for alicerçado pela educação. Nos que moramos em Santana do Matos, queremos agradecer todo o seu empenho pelo avanço do nosso município, não só na educação, mas no social. Essa homenagem é em nome de todas as mulheres de Santana do Matos”
A.I

Nenhum comentário:

Postar um comentário