segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Governador Iberê Ferreira visita obras na região Alto Oeste neste domingo

O governador Iberê Ferreira de Souza visitou, neste domingo (29), as obras do Complexo Turístico da Barragem de Santa Cruz e verificou os trabalhos na Estação de Tratamento de Águas (ETA) da Adutora Alto Oeste no município de Apodi, durante a manhã, juntamente com o secretário de meio ambiente e recursos hídricos, Lázaro Mangabeira. Depois, seguiu para Pau dos Ferros com o objetivo de verificar o andamento das obras do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) e o funcionamento da unidade do Corpo de Bombeiros, inaugurada no último dia 22 de julho.

O Complexo Turístico, em Apodi, já está com 95% de suas obras concluídas e deverá entrar em funcionamento neste mês de setembro. O balneário de esporte e lazer tem uma área total de 15 hectares e conta com parque ecológico, praça esportiva, praça de alimentação, parque aquático, quiosques, bloco administrativo e estacionamento para 500 automóveis.

Os investimentos do Governo do Estado nas obras do Parque são da ordem de R$ 2 milhões e 700 mil. “O turismo é uma das atividades que mais gera renda e movimenta a economia. Tenho convicção de que os investimentos que estamos fazendo no Complexo Turístico da Barragem de Santa Cruz beneficiarão a muitas famílias de Apodi e terá reflexos positivos na economia da região”, afirmou o governador Iberê Ferreira de Souza.
A.I

Nenhum comentário:

Postar um comentário