terça-feira, 24 de agosto de 2010

Comitê Suprapartidário Dilma Presidente intensifica ações de mobilização no RN.

Coordenadora da campanha de Dilma Rousseff (PT) no Rio Grande do Norte, a deputada Fátima Bezerra se reuniu na tarde de hoje (23) no Comitê Suprapartidário Dilma Presidente com representantes dos partidos que dão sustentação à campanha da ex-ministra no RN. Entre os presentes, Jonny Costa pelo PDT; vereador Goerge Câmara, pelo PCdoB; e a prefeita de Macaíba, Marília Dias, pelo PMDB.

Na pauta, o planejamento de ações mobilizadoras visando ampliar a campanha de Dilma no estado. “Não podemos nos acomodar diante do fato de nossa candidata ter assumido a liderança nas pesquisas e estar ampliando a vantagem. Não podemos baixar à guarda. Temos que ampliar a mobilização pró Dilma no RN”, argumentou Fátima Bezerra.

Segundo a deputada, “o Comitê Suprapartidário Dilma Presidente está programando para o dia 11 de setembro uma grande e consistente mobilização envolvendo toda a região metropolitana de Natal”. A ideia, disse, é que cada um dos doze partidos que dão sustentação à Dilma fique responsável por mobilizar uma região da grande Natal. Depois, em carreata todos se encontrarão num mesmo ponto formando a grande manifestação “Eu quero Dilma Presidente para o Brasil Seguir em Frente”.

O Comitê Suprapartidário Dilma Presidente reúne o PT, PMDB, PCdoB, PDT, PRB, PR, PSB, PSC, PTC, PTN, PP e PTB. Fica localizado na Avenida Sen. Salgado Filho, 1699, no bairro de Lagoa Nova (próximo a faculdade de Odontologia da UFRN) e é um ponto de encon tro dos militantes e de distribuição de material de campanha.
A.I

Nenhum comentário:

Postar um comentário