segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Casa de Empresário e SENAC fecham parceria para beneficiar empresariado local.

Uma reunião entre representantes da Casa do Empresário e do SENAC-Seridó definiu uma nova parceria entre as instituições, com o objetivo melhorar o atendimento e os serviços que o comércio de Caicó pode prestar ao consumidor.

A primeira atividade conjunta das instituições será uma palestra na próxima quarta-feira, dia 25 de agosto, às 19h, no Auditório da Casa do Empresário, em Caicó. O palestrante será Benjamim Garcia da Cruz Neto, coordenador do Eixo de Gestão e Negócios do SENAC.

Com o tema “a Importância do Bom Atendimento”, a palestra abordará as vantagens do bom atendimento e ética profissional e o palestrante apresentará estatísticas que mostram por que as organizações perdem seus clientes.

Após a palestra, serão distribuídos questionários aos presentes. “Queremos saber quais as principais necessidades e deficiências do empresário, para que possamos contribuir cada vez mais enquanto instituições”, destacou Suerdiec Torres, Maninho da CDL.

Para completar a programação da noite, serão apresentados vídeos institucionais do SENAC, projetos da Casa do Empresário para o segundo semestre de 2010 e esclarecimento sobre cursos oferecidos pelo SENAC em Caicó.
A.I

Nenhum comentário:

Postar um comentário