terça-feira, 31 de agosto de 2010

ASFALTO: PREFEITO VISITA DER/RN E SOLICITA REFORMA DA RN 288, TRECHO CIDADE DIVISA COM PARAÍBA, ALÉM DA SINALIZAÇÃO DO TRECHO JÁ ASFALTADO.

Acompanhando de perto a execução do recapeamento asfáltico da RN 288, em Carnaúba dos Dantas, o prefeito Alexandre Boboca visitou nesta segunda (30) o DER – Departamento de Estradas e Rodagens em Natal para elogiar a qualidade do asfalto utilizado na rodovia e demonstrar a seus diretores a satisfação da população pelo serviço realizado, tanto em relação o trecho entre a Rajada e a cidade, quanto ao que foi feito na Rua Tonheca Dantas. “É numa boca só, todo mundo tá satisfeito” frisou bem o prefeito.

Ainda na reunião, foi discutida a questão da sinalização do trecho em tela (que será totalmente feita), bem como da reforma da rodovia, no trecho entre a cidade e a divisa com a Paraíba.

Para o diretor de obras Dr. Caio, provavelmente a mesma empresa que está executando os atuais serviços também realizará a reforma até a divisa com a Paraíba, numa garantia que a qualidade dos serviços será mantida.

Para Boboca, tudo isso que está acontecendo em Carnaúba dos Dantas é fruto de um trabalho de perseverança, de acreditar que quando se trabalha com honestidade, respeito ao próximo e zelo pela cidade, as coisas acontecem naturalmente, mas, de forma concreta e eficaz.
A.I-PMCD

Nenhum comentário:

Postar um comentário