quarta-feira, 21 de julho de 2010

"Vitória do Povo" em Caicó.







O SERIDÓ SAIU DE CASA PARA RECEBER IBERÊ, VILMA E HUGO

A intensa mobilização da coligação Vitória do Povo no fim de semana, com a carreata entre Macau e Lajes ainda repercute em todo o Rio Grande do Norte. E a cidade de Caicó não fez por menos.

Recebeu o governador Iberê Ferreira (PSB), candidato à reeleição, os candidatos ao Senado Vilma de Faria (PSB), Hugo Manso (PT) e o candidato a vice Vagner Araújo, com uma grande festa de rua.

Desde o início da noite, centenas de pessoas esperavam a caravana passar as ruas de Caicó.

Iberê, Vilma, Hugo, Vagner e os candidatos da Vitória do Povo saíram de Currais Novos em direção a Caicó, passando pelas cidades de Acari, Cruzeta e São José do Seridó.

A caravana foi recebida na entrada da cidade pelo prefeito Bibi Costa (PR) e pelo deputado Federal João Maia (PR).

Do estádio Marizão, no Samanaú até o clube Corintians, na Barra Nova, a cena se repetia.

As pessoas saiam de casa e lotavam as calçadas, esquinas e praças, e seguiam a carreata em motos e carros, num claro sinal de apoio a Iberê, Vilma, Hugo e os demais candidatos da coligação.

PREFEITOS E LIDERANÇAS DE 15 MUNICÍPIOS DO SERIDÓ RECEBEM IBERÊ, VILMA E HUGO

No Corintians, uma multidão formada por prefeitos, vereadores e lideranças de todos os municípios do Seridó esperavam por Iberê, Vilma, Hugo, Vagner e os candidatos a deputado pela Vitória do Povo, Zé Lins, Zé Júlio e Antônio Júnior.

Prefeitos de 15 municípios da região atenderam ao chamamento do presidente da Associação dos Municípios do Seridó, Ivanildo Costa, prefeito de Timbaúba dos Batistas e foram ao encontro da Vitória do Povo.

Estavam presentes os prefeitos de Acari (Tom), Caicó (Bibi Costa), Carnaúba dos Dantas (Alexandre Dantas de Medeiros), Cruzeta (Saly de Araújo), Equador (Vanildo Fernandes Bezerra), Florânia (Sinval Salomão), Ipueira (Concessa Araújo Macedo), Jardim de Piranhas (Antonio Macaco), Ouro Branco (Nilton Medeiros), Parelhas (Francisco do PT), São Fernando (Genilson Medeiros Maia), São Vicente (Dr. Bezerra), Serra Negra do Norte (Rogério Bezerra Mariz), Tenente Laurentino (Junior Laurentino) e Timbaúba dos Batistas (Ivanildinho Albuquerque).

IBERÊ AOS SERIDOENSES: A VIRADA JÁ ESTÁ CHEGANDO.

O governador Iberê Ferreira, candidato à reeleição, estava emocionado com tantos aplausos e palavras de apoio e disse ter a convicção da vitória porque sabe que conta com o voto consciente.

Iberê enumerou as mudanças produzidas no Estado, graças à parceria entre o governo de Vilma - e concluído por ele - e o governo do presidente Lula, entre elas o aumento dos empréstimos para o Pronaf, que até 2002 eram de apenas R$ 30 milhões e este ano vão ultrapassar R$ 200 milhões.

O governador, candidato à reeleição, assumiu o compromisso de instalar o Distrito Industrial de Caicó, cujo terreno já foi desapropriado pelo prefeito Bibi Costa.

Iberê também vai investir mais em habitação, qualificação profissional dos jovens, geração de trabalho e renda.

Ele encerrou seu discurso relembrando que os adversários já sentem a derrota se aproximar.

“Primeiro, disseram que Vilma não me apoiaria. Depois que eu não contaria com você, João Maia. Aí veio uma doença grave e os adversários saíram espalhando que eu estava muito doente, que eu não voltaria e que eu morreria em São Paulo”, recordou Iberê.

Ao final, ele disse que, “pela fé que tenho em Deus, em Santana e em Santa Rita de Cássia, eu estou curado. Estou querendo tirar o atrasado para me eleger governador e trabalhar pelo Rio Grande do Norte e pela minha gente. Agora, os adversários não tem mais o que dizer. A virada já está chegando”.
A.I

Nenhum comentário:

Postar um comentário