segunda-feira, 26 de julho de 2010

Vilma garante a comerciantes que vai lutar pela redução de impostos para pequenos e micros empreendedores.

A candidata ao Senado, Vilma de Faria (PSB), apresentou suas propostas para atuação parlamentar e respondeu perguntas dos empresários, nesta segunda-feira (26), durante a sabatina "Compromisso com o Desenvolvimento", promovida pela Fecomercio (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Rio Grande do Norte).

A entidade representa o comércio varejista e no atacado, o setor de serviços e de turismo, que responde por 42% dos empregos formais no Rio Grande do Norte.

“Se Deus quiser eu vou me eleger senadora e vocês podem contar comigo para ajudar o Rio Grande do Norte”, disse a candidata arrancando aplausos dos empresários.

Vilma defendeu três temas a serem levados para discussão no Senado: a reforma tributária (para fortalecer a arrecadação para estados e municípios), o da saúde (para redistribuir recursos e definir responsabilidade de União, estados e municípios) e reforma política (que garanta regras seguras para as eleições fortalecendo partidos e implantando o financiamento de campanhas).
A.I

Nenhum comentário:

Postar um comentário