segunda-feira, 26 de julho de 2010

PDS E PREFEITURA LEVAM ÁGUA Á COMUNIDADES RURAIS.


O prefeito Erivan Costa também anunciou neste domingo ao visitar a comunidade de Buraco de Lagoa ao lado de seu assessor financeiro João Maria Assunção, que estará iniciando nos próximos dias a ampliação de abastecimento D'água encanada nas comunidades de Baixa Grande, Umaitá, Ceará, Clavinote e Baixa Verde.

Segundo o prefeito, a ação será executada em alguma comunidades com recursos próprios e em outras com o apoio do programa desenvolvimento solidário - PDS do governo estadual. Mesmo com a adutora em pleno funcionamento, alguns pontos ainda não contam com a chegada do líquido pela rede geral do sistema o que será suprido agora com esta iniciativa. A intenção de Erivan é de deixar o seu amdnato em dezembro de 2011 com 100,0% da zona rural ligada com a adutora Aristofanes Fernandes, oferecendo assim água em abundância e de qualidade, totalmente tratada.

PREFEITURA DE LAGOA NOVA É UMA DAS QUE MAIS EVOLUI COM OBRAS NO SERIDÓ

O prefeito Erivan Costa tem mantido um ritmo permanente de obras e ações na cidade de Lagoa Nova e possibilita hoje a sua cidade ser uma das mais ativas em todo o seridó no item trabalho.

Depois de concluir o matadouro, o centro de comercialização de animais, o ginásio do Bernadino Sena e de ter iniciado obras como o calçadão e de mais de 50 banheiros na comunidade quilombola de macambira, o prefeito agora já se prepara para trazer a Lagoa Nova novas conquistas.

Já está em plena execução orçamentária, a documentação para aquisição de mais 02 ônibus pelo FNDE e 01 ambulância pelo governo do estado (Que poderão chegar a qualquer momento) e ampliar a frota municipal que desde sua chegada á prefeitura vem sendo renovada. Outra obra que está para chegar a qualquer momento, só aguarddando os últimos trâmites documentais é a reforma da quadra de esportes do distrito de Manoel Domingos e a construção do campo da mesma comunidade, um antigo sonho dos desportistas daquele distrito.

Segundo Erivan, mesmo com as eleiçoes em andamento, a gestão não pode parar e a chegada de mais obras só se concretizam assim, com muito trabalho e obstinação, caractéristicas que em seu governo são constantes e meta principal diariamente. A Construtora ESTILO será a responsável pelas obras do distrito Manoel Domingos.
A.I-PMLN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário