quarta-feira, 28 de julho de 2010

Dilma Rousseff chega a Natal e é recebida por Iberê, Vilma e Hugo

Passava pouco das 10h quando a presidenciável Dilma Rousseff (PT) desembarcou no aeroporto Augusto Severo.

Dilma foi recebida pelo governador Iberê Ferreira (PSB), candidato à reeleição, e pelo prefeito de Parnamirim, Maurício Marques (PDT), Vilma de Faria (PSB) e Hugo Manso (PT), candidatos ao Senado.

O candidato a vice de Dilma, deputado Michel Temer (PMDB), o presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, José Eduardo Dutra, e o ex-deputado Moreira Franco, um dos coordenadores da campanha, também estavam na chegada da presidenciável do PT.

Os deputados Henrique Alves, Fátima Bezerra, Sandra Rosado, Fernando Mineiro e Larissa Rosado também estavam no aeroporto para receber Dilma, juntamente com os prefeitos Benes Leocádio (Lajes), Assis da Padaria (Santana do Matos), Ivanildo Araújo (Timbaúba dos Batistas) e o presidente estadual do PT, vereador Eraldo Paiva.

Dilma concedeu entrevista à rádio 96 FM, quando falou das propostas de seu plano de governo.

A partir das 12h, a presidenciável participa de um debate com cientistas brasileiros que participam da 62ª Reunião da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), no Campus Universitário da UFRN.

No período da tarde, Dilma participa de uma caminhada, às 16h, e de um ato político na Praça Gentil Ferreira, no bairro do Alecrim, às 18h.

A concentração para a “Caminhada com Dilma” começa às 14h, no Mercado da Av. 6.
A.I

Nenhum comentário:

Postar um comentário