quarta-feira, 21 de julho de 2010

Cancelamento de contratos ocorreu para evitar atrasos em casos de disputas judiciais.

Depois da decisão tomada, nesta terça-feira (20), pelo governador Iberê Ferreira de Souza de cancelar dois contratos, com inexigibilidade de licitação, destinados a estudo e elaboração do projeto principal do Estádio das Dunas, um novo formato está sendo avaliado para evitar disputas judiciais que poderiam atrasar o andamento do cronograma das obras do novo equipamento.

O Governo deve adotar, para as empresas Stadia Projetos Consultoria e Populous Arquitetura Ltda, medidas semelhantes às realizadas por outros estados brasileiros que terão cidades sediando jogos da Copa 2014.

Segundo o governador Iberê, a determinação tem o objetivo de eliminar qualquer possibilidade de atraso no cronograma, motivado por questões judiciais. “Estamos nos posicionando para manter o Rio Grande do Norte dentro do cronograma previsto. Vamos também continuar abertos ao diálogo e agindo com total transparência nos contratos firmados pelo Governo do Estado, seja para as obras da Copa do Mundo ou para qualquer ação da administração”, frisou.
A.I

Nenhum comentário:

Postar um comentário