quinta-feira, 20 de maio de 2010

Vivaldo vai reunir dezenas de lideranças em café da manhã, depois de caminhar na feira no sábado.

Quem conversou com o Blog na manhã desta quinta-feira (20) foi o ex-governador Vivaldo Costa (PR), que estava fazendo visitas às lideranças de bairros na capital em companhia do vereador Maurício Gurgel (PHS) e também do vereador caicoense Nidson Dantas (PR).

Vivaldo confirmou que no próximo sábado (22) vai promover um café da manhã na Pousada Varandas do Penedo, de propriedade da suplente de senadora Ivonete Dantas (PMDB).

Vivaldo também explicou que está respeitando as lideranças que votam com ele, mas que apóiam à reeleição do governador Iberê Ferreira de Souza (PSB).

Na relação das lideranças que já foram convidadas por Vivaldo para o café da manhã estão: os ex-prefeitos Zé Braço (Ouro Branco), Gladstone Costa (São Rafael), Arnaud Macêdo (Parelhas), Bosco Costa e João Lázaro de São José do Seridó, Irani Araújo (São Vicente), Edgar Horácio (Ipueira), Genilson Borges (Lagoa Nova), Valdenor Araújo (Carnaúba dos Dantas), Raimundinho (Cerro Corá) e até Zenon Sabino de Oliveira (Equador). Os vereadores: Nildson Dantas e Milton Batista (Caicó); Humberto, Canindé, Aurélio e Neto (Parelhas); Doroteu, Boró, Djalma e Rubiano (São José); Neguinho (São Vicente), Galego de Zé Paiva (Ipueira); Reginaldo e Douglas (São Fernando). Entre outros convidados, o empresário Formiga Preta (Parelhas) e a ex-vereadora Maria Otília (Serra Negra).

Do blog de Marcos Dantas (http://www.marcosdantas.com/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário