quinta-feira, 27 de maio de 2010

NOVINHO MORRE E JARDIM DO SERIDÓ SENTE MUITO.

Aos 48 anos de idade desaparece vítima de ataque cardíaco fulminante Sebastião Guilherme Caldas Neto, o popular Novinho, funcionário público municipal, assessor de Chefia de Gabinete do prefeito Jocimar Dantas, já tendo ocupado as mesmas funções nas administrações de Maria José Medeiros e Manoel Paulino dos Santos Filho.

Novinho que era grande desportista, foi jogador do “Galo da Madrugada” e do Jardim Esporte Clube” e tinha acabado de chegar de um jogo no campo de futebol pertencente a Alécio Alves, em casa, e começou a sentir dores no peito, cansaço e mal estar.

Mesmo assim ainda tomou banho, deitou na rede e aumentou os problemas cardíacos. Foi levado para o hospital Ruy Mariz, chegando em estado comatoso. Faleceu às 20:40. Está sendo velado em sua residência, na rua Dr. Fernandes, à seguir levado para o salão nobre da prefeitura e dali para a Igreja onde será rezada missa de corpo presente e sepultado no cemitério de Jardim do Seridó.

Novinho tem duas filhas do 1º matrimônio: Bárbara e Brenda e se encontram em Foz de Iguaçu. Era filho de Moacir Guilherme (Moacir do Cartório) e Tenilde Caldas e eram seus irmãos: Valkiria, Jeruza, Lucila, Miguel, Sila e Edizio.

Veja internautas: Novinho não bebia, nem fumava, era desportista, dormia cedo e nunca se queixou de problemas cardíacos. Foi decretado, pela prefeitura, luto oficial por três dias. Nesta quinta repartições e colégios do município não funcionam.
Foto:Paulinho Barra Pesada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário