sexta-feira, 21 de maio de 2010

Iberê prestigia abertura da 14ª Convenção do Comércio e Serviços do RN em Mossoró.

O governador Iberê Ferreira de Souza abre a 14ª Convenção do Comércio e Serviços do Rio Grande do Norte nesta sexta-feira (21), às 18h30, em Mossoró, quando se dará a sessão solene de instalação da convenção. O evento é uma promoção da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RN (FDCL-RN) e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Mossoró (CDL-Mossoró).

Esta é a segunda vez que a cidade de Mossoró sediará o evento. A Convenção, cujo tema será “Otimismo por todos os lados”, será realizada de 21 a 23 de maio, no Teatro Dix-Huit Rosado em Mossoró.

Estarão presentes ao evento, segundo o presidente da FCDL/RN, Marcelo Rosado, palestrantes como Maílson da Nóbrega, economista e ex-ministro da Fazenda; Marcelo Castro, consultor de empresas e especialista em marketing estratégico; Daniel Martins, médico e especialista em Neurociências; George Homer, designer e especialista em visual merchandising; João Carlos Martins, maestro que falará sobre superação e resultados; Tiago Luz, integrante da Google Brasil; Clovis Barros, doutor em comunicação; Francisco Deusmar, diretor-presidente do grupo Pague Menos, e Marco Zanqueta, ator, mágico e palestrante motivacional.
A.I

Nenhum comentário:

Postar um comentário