sexta-feira, 21 de maio de 2010

Compra de votos será um dos temas do Congresso Eleitoral.

A 1ª conferência do Congresso “Seridó Debate Eleições 2010” tratará de um dos assuntos mais polêmicos da corrupção eleitoral: compra de votos. “As condutas vedadas aos agentes públicos e suas conseqüências” será o tema tratado pelo advogado Fábio Luiz Monte de Hollanda.

A conferência está confirmada para as 09 horas da sexta-feira, dia 28 de maio. Fábio Hollanda foi Juiz Titular do TRE-RN (biênio 2008/2009) e é primeiro da lista tríplice para o mesmo cargo (biênio 2010/2011), escolhido pelos membros do TJ/RN, encaminhada ao Presidente da República.

A juíza Soledade Fernandes acompanhará o conferencista, sendo debatedora do tema. Caicoense, Soledade também compôs a Corte do Tribunal Eleitoral e antecedeu Fábio Hollanda na direção da Escola Judiciária Eleitoral do TRE-RN e na coordenação do Projeto Eleitor do Futuro.

As inscrições para o Congresso continuam abertas, sem restrição de público. O evento terá início na quinta-feira, dia 27, e prossegue até o sábado, no Centro Cultural, em Caicó. Maiores informações pelo telefone: (84) 3417.1476; ou pelo congressoemcaico@gmail.com. Os participantes receberão certificados com 20 horas/aula de extensão universitária.
Diego Vale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário