domingo, 18 de abril de 2010

Wilma de Faria afirma: "Não tenho medo de disputar o Senado".

A ex-governadora Wilma de Faria (PSB) foi enfática, neste sábado, ao reafirmar sua disposição de disputar uma vaga ao Senado nas próximas eleições. Durante o 1º Encontro dos Núcleos de Base do PSB, realizado em Natal, Wilma de Faria disse que será candidata a senadora e que não tem medo de partir para a disputa contra os atuais senadores que tentarão a reeleição.

“Todo mundo me pergunta se eu serei candidata a deputada federal, tentando me desestimular. Eu vou ser candidata ao Senado e não tenho medo de competir. Primeiro porque o partido quer, os aliados querem, em terceiro, vou reforçar a chapa do governador Iberê Ferrreira de Souza e sou uma idealista, nunca decidi por mim”, afirmou a ex-governadora. “O Senado é um caso a parte. Ali estão os representantes do estado. É muito fácil ficar falando mal do governo e não trazer nada de bom para o Rio Grande do Norte. Hoje eles são oposição, mas já foram governo durante muito tempo”, ressaltou.

Encontro

Organizado pelo secretário-geral do partido, Genildo Pereira, o Encontro do PSB foi o primeiro após 40 reuniões dos Núcleos de Base do partido em todas as regiões de Natal, as quais reuniram lideranças e a população em geral.
A.I

Nenhum comentário:

Postar um comentário