terça-feira, 20 de abril de 2010

SESSÃO ONTEM (19/04) NA CÂMARA DE VEREADORES DE CURRAIS NOVOS.

Maria Aparecida:

Requerimentos: Ao prefeito municipal e ao secretário de infra estrutura, para colocação de luminárias para a rua Dr. Walker Macedo; ao governador do estado e a secretaria de educação e cultura, para que seja feita restauração nas instalações física, elétrica e hidráulica, do Instituto Vivaldo Pereira, na rua Candido Mendes.

João Neto:

Requerimento ao prefeito municipal para que seja agilizada a colocação de calçamento para a rua Primo Martins, situada no bairro Silvio Bezerra de Melo.

Silvano Araujo:

Requerimentos:As direções da TV Ponta Negra e Tropical, com sede em Natal, para que seja feita a manutenção nas repetidoras relacionadas no referido requerimento, tendo em vista a geração de imagens e som apresentarem-se deficitários, no município de Currais Novos. Em outro requerimento solicitou do prefeito municipal e ao secretário de infra estrutura e serviços urbanos, que seja viabilizada a extensão da rede de energia elétrica para a rua vereador Jose Sales Sobrinho, no bairro coronel Manoel Salustino.

Francisco Moreira:

Requerimento a secretaria de educação do município solicitando uma reposta sobre a posição da própria secretaria com relação a viabilidade da introdução nas escolas municipais das olimpíadas do saber e dos jogos intelectivos.

Maria Aparecida:

Requerimentos a direção do Detran e da quarta Ciretran para que seja viabilizada a colocação de redutor de velocidade, na avenida Candido Dantas, imediações da residência de número 858, no bairro Parque Dourado; requerimento ao prefeito municipal e ao secretário municipal de agricultura, abastecimento e meio ambiente, para que seja feita podação nas ruas Walker Macedo e Baldomero Chacon e finalmente solicitou a reposição de luminárias da rua Baldomero Chacon
A.I-CMCN

Nenhum comentário:

Postar um comentário