sábado, 17 de abril de 2010

I CONFERÊNCIA INTER-REGIONAL DE SÁUDE MENTAL ACONTECEU HOJE EM PARELHAS.

“Saúde Mental, Direito e Compromisso de Todos: Consolidar Avanços e Enfrentar Desafios”. Esse foi o tema central da I Conferência Inter-Regional de Saúde Mental que aconteceu hoje (16) na AABB de Parelhas. O Centro de Atenção Psicossocial – CAPS – coordenou o evento que reuniu Prefeitos, Secretários, Vereadores, representantes da área de Saúde e Usuários dos Municípios de Parelhas, Carnaúba dos Dantas, Equador e Santana do Seridó.

“O momento é muito importante para continuar evoluindo com ações do CAPS, cujo desempenho foi bastante elogiado e é referência em todo o Estado do Rio Grande do Norte. Isso é muito gratificante”, afirmou o Prefeito de Parelhas, Francisco Medeiros.

Além de Francisco, também participaram da mesa de abertura o Vice-Prefeito de Parelhas José Rogério Dantas; o Secretário Municipal de Saúde, Tadeu Nicodemos; a Coordenadora do CAPS, Régia Assis; os vereadores parelhenses Maria da Guia Dantas, Marcos Nascimento, Gilson Enéas e Wellington Araújo; a usuária Maria José; o Prefeito de Carnaúba dos Dantas, Alexandre Dantas; a Secretária de Saúde de Santana do Seridó, Mauricéia Gambarra; o parlamentar de Equador José Dirceu; a psicóloga Cassandra Dias e a psiquiatra Flávia Fernando.
A.I-PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário