quinta-feira, 15 de abril de 2010

HSPITAL DA LIGA EM NATAL ATENDE PACIENTES DE CARNAÚBA DOS DANTAS.

Produção de conhecimento, ensino e formação profissional. Esses elementos têm um significado singular para a Liga Contra o Câncer, que se diferencia das demais instituições de saúde do Estado por desenvolver estudos e pesquisas, além de atuar ativamente na formação de novos profissionais. Esses são fatores fundamentais para o aperfeiçoamento dos serviços prestados em oncologia.

Com quatro unidades integradas, localizadas nas cidades de Natal e Caicó, a estrutura de atendimento da Liga oferece assistência médica, diagnóstico e tratamento especializado. Além disso, a instituição estende sua preocupação a outras esferas da atenção oncológica, como a prevenção, o acompanhamento, a reabilitação e os cuidados paliativos.

Para oferecer um serviço de natureza tão ampla, a Liga Contra o Câncer mantém uma equipe multidisciplinar, composta por profissionais que trabalham de forma completamente integrada e humanizada. São seis décadas de experiência em oncologia, período marcado pelo trabalho profissional e pela busca constante pela excelência.
O município de Carnaúba dos Dantas, através do seu prefeito Alexandre Dantas de Medeiros, só tem a agradecer à LIGA pelos relevantes serviços prestados ao seu povo, tanto na parte de exames quanto na parte preventiva e curativa, através dos importantes tratamentos.
A.I

Nenhum comentário:

Postar um comentário