quinta-feira, 29 de abril de 2010

Fórum Antidrogas foi um grande sucesso.

Mais de 300 pessoas participaram durante toda esta quarta-feira (28) em Currais Novos, do Fórum Municipal Antidrogas, com o tema “Drogas: uma realidade a ser enfrentada”, tendo como local Justificaro CCI – “Tereza Bezerra Salustino”.

Integraram a mesa dos trabalhos, coordenada pela Assessora Jurídica da Prefeitura, Rayanny Mirella Gomes Cunha, o prefeito Geraldo Gomes, a Vice Milena Galvão, a Primeira-dama e gestora da Assistência Social Maria Coeli, o padre Welson Rodrigues representando Dom Delson Bispo de Caicó, o Presidente da câmara municipal João Neto o Comandante da 3ª CIPM Capitão Walmary Costa e a Coordenadora do CREAS, Gisele Braga Araujo.

Antes das palestras houve apresentações culturais pelos grupos do Projovem Adolescente e PETI.

Pela manhã falou Murilo Vieira (Coordenador do Instituto Potiguar de Prevenção e Combate as Drogas), e em seguida aconteceu a Mesa de Debate.

A tarde, A palestra foi com o Dr. Wanderley, Médico e Escritor, autor do livro “Drogas Existe uma Saída” – S.Paulo) e finalizando a programação Palestra por Netinho (Cantor e Apresentador da TV Século 21 – S.Paulo).

Todos os expositores parabenizaram o Município de Currais Novos por realizar evento de tamanha importância com um tema tão atual como é a conscientização antidrogas.
A.I-PMCN

Nenhum comentário:

Postar um comentário