sexta-feira, 16 de abril de 2010

Emparn prevê chuvas isoladas neste final de semana.

O final de semana deve ser de céu parcialmente nublado a possibilidade de chuvas isoladas. A previsão é da Emparn e foi divulgado em boletim na manhã desta sexta-feira (16). De acordo com a previsão, no Litoral do Estado, as chuvas ocorrerão durante o período noturno e início das manhãs de sábado (17) e domingo (18). Já no interior, ocorrerão chuvas isoladas durante o período da tarde.

Para a segunda-feira(19), a previsão é de um aumento na ocorrência de chuvas em todo o Estado, devido a atuação do Sistema de Brisa no Litoral Leste; no interior, esse aumento vai ocorrer em função das instabilidades da Zona de Convergência Intertropical.

Ontem (15), a Emparn registrou chuva em 12 municípios do Estado. O Litoral Leste registrou chuva em nove dos 12 municípios, as chuvas, no entanto, foram de pequena intensidade. O maior índice registrado foi em Parnamirm, onde choveu 10,2 milímetros. Também choveu nos municípios de Tenente Ananias ( 2,8 milímetros) e Antônio Martins, (1,5 milímetros), na região Oeste Potiguar. Na região Agreste, o município de Poço Branco registrou 2,8 milímetros.
A.I

Nenhum comentário:

Postar um comentário