quarta-feira, 14 de abril de 2010

DEBATE ELEIÇÕES.

A organização do II Congresso Jurídico-Eleitoral do Seridó divulgará nos próximos dias a programação completa do evento que pretende atualizar estudantes e profissionais potiguares e paraibanos, quanto às regras para o pleito eleitoral deste ano. O “Seridó Debate Eleições 2010” acontecerá no Centro Cultural, em Caicó.

A conferência de abertura, na noite da quinta-feira, dia 27, terá como destaque o professor e advogado parecerista, Agassiz Almeida Filho. Doutorando em Direito Constitucional pela Universidade de Salamanca (Espanha), Agassiz Filho abordará o tema: “Constituição, integração política e processo eleitoral”.

Professor titular de Direito Constitucional da UEPB, o palestrante também se destaca como Mestre em Ciências Jurídico-Políticas pela Universidade de Coimbra (Portugal), pesquisador junto à Universidade de Paris X (França) e como autor de livros e artigos jurídicos publicados no Brasil e no exterior.

Após a conferência de abertura, o professor Agassiz Filho lançará o seu livro: Dignidade da Pessoa Humana (Editora Malheiros, 2010). A programação do evento segue até o sábado, dia 29, reunindo conferencistas do Rio Grande do Norte, da Paraíba e de Pernambuco.
Diego Vale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário