sexta-feira, 30 de abril de 2010

CONJUNTO JOÃO HENRIQUE DANTAS RECEBERÁ SANEAMENTO, DIZ PREFEITO ALEXANDRE.

A população do Conjunto Habitacional João Henrique Dantas pode comemorar.
O prefeito Alexandre Dantas recebeu informação de Brasília dando conta da liberação de recursos para início das obras de construção do sistema de abastecimento de água daquela localidade.

Há muito tempo que a população do citado conjunto vem sofrendo. Mesmo possuindo uma quantidade satisfatória de residências, a população não dispunha de água encanada (o precioso líquido vinha do chafariz e do dessalinizador) assim como de sistema de esgoto.

“Colocaremos água encanada em todas as casas e, posteriormente, erradicaremos todo o esgoto a céu aberto que incomoda aquele povo ha muito tempo” colocou o prefeito.
As obras serão iniciadas em aproximadamente 30 dias, período em que será realizada o processo licitatório e emissão da ordem de serviço. Os recursos são oriundos da FUNASA e contra partida da prefeitura municipal.

Para o prefeito Alexandre o ano de 2010 ficará marcado na história administrativa de Carnaúba dos Dantas como o melhor ano de todos os tempos. São várias obras e ações previstas para serem iniciadas ainda em 2010, ambas oriundas de recursos federais e estaduais.
A.I-PMCD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário