quinta-feira, 15 de abril de 2010

AMIGO CLÁUDIO EMERECIANO.

Meu caro Eliel,

Tive hoje o prazer de conhecer seu filho, Enzio, e receber informações atualizadas sobre você. Não nos encontramos há muitos anos. Não é verdade? Entreguei a seu filho meu cartão com meus telefones e endereços.

Quando você vier a Natal, dê-me a satisfação de recebê-lo. Todas as manhãs estou em meu gabinete no Tribunal de Contas. Peço-lhe apenas a gentileza de telefonar-me anteriormente, para evitar um desencontro.

Receba com sua família minhas expressões de amizade.
Abraços,
Cláudio Emerenciano.

Do blog: Amigo Cláudio, fico feliz pela sua lembrança e gentileza nas sempre sábias palavras. Recordei-me nossos tempos de Ateneu em Natal, das festas que promovia na AABB e que você não faltava, abrilhantando-as.

Um abraço sincero e fraterno a você, sua espossa e prole.

Nenhum comentário:

Postar um comentário