sexta-feira, 26 de março de 2010

SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES - CURRAIS NOVOS.

Maria Aparecida:

Requerimento ao prefeito do município e ao secretário de saúde, para que seja criado projeto de assistência integrada e humanizada da mulher no climatério. Na sua justificativa a vereadora diz que o climatério é definido como um período de transição, entre os anos reprodutivos e não reprodutivos da mulher, que acontece na meia idade. Em outro requerimento solicitou, também, a criação do programa a ser intitulado programa habitacional de integração do servidor. Na justificativa a vereadora diz que um dos objetivos é promover atendimento habitacional aos servidores públicos municipais ativos, por meio de financiamento de imóveis novos para os servidores públicos municipais, através de convênios. Finalmente apresentou outro requerimento pedindo a criação de um programa a ser intitulado como Saúde começa na educação.

Francisco Moreira: Negrito

Apresentou requerimento, destinado ao presidente da câmara municipal, no sentido de que seja feito agendamento de associações filantrópicas, do nosso município, para ocuparem a tribuna livre, em sessões ordinárias desta casa legislativa.

Marinaldo Francisco:

Apresentou requerimento, destinado ao prefeito do município, para que seja feita a implantação de um dessalinizador, no povoado Cruz, na zona rural do município.

João Neto:

Em requerimento, pede que seja fornecida a relação dos inscritos, não atendidos, no extinto programa Luz para Todos, no município de Currais Novos. Solicitou, em outro requerimento, que seja efetuada a retirada da rede de distribuição de média tensão, da avenida Tungstenio, no bairro JK. Pediu que seja viabilizada a colocação de um poste, com luminária, na rua Fraciscisquinho Mateus, no bairro Santa Maria Gorete.
A.I-PMCN

Nenhum comentário:

Postar um comentário