sexta-feira, 19 de março de 2010

REGIÃO DO SERIDÓ INVADIRÁ CARNAÚBA DOS DANTAS PARA PRESTIGIAR CAVALEIROS DO FORRÓ.

Hoje (19) o município de Carnaúba dos Dantas celebrará a procissão de enderramento da Festa do Padroeiro São José, logo mais, às 16:30 horas. À noite, a prefeitura municipal realizará o maior evento social de todos os tempos.

Às 22:00 horas a Banda Batuka Moleque inicia a noite festiva que terá como atração principal a maior banda de forró do estado e umas das maiores do Brasil “CAVALEIROS DO FORRÓ”. O evento será realizada na Praça Caetano Dantas, totalmente grátis, e, segundo o prefeito Alexandre Dantas a organização está garantindo segurança, infraestrutura de bares e alimentação, banheiros químicos e assistência médica através do plantão do Hospital Municipal Estelita dos Santos Dantas., além da hospitalidade do povo Carnaubense.

Bastante satisfeito, Alexandre Dantas disse que continuará investindo nas festas populares por acreditar que elas aquecem o comércio vararejista e de serviços e fortalece o município no contexto regional. Ontem (18) a animação foi da Banda Aryaxé e Capilé, que contou com uma grande multidão. Até o momento, todo o evento da festa transcorreu dentro da mais absoluta paz.
A.I-PMCD

Nenhum comentário:

Postar um comentário