segunda-feira, 22 de março de 2010

Iberê comenta estado de sua saúde em entrevista.

Em entrevista à Intertv Cabugi na tarde desta segunda-feira (22), o vice-governador Iberê Ferreira de Souza se mostrou confiante na total e rápida recuperação. Ele se submeteu no último dia 18 de março a cirurgia para retirada de um nódulo no pulmão esquerdo, detectado após a realização de exames de rotina.

De acordo com o boletim divulgado pelo Hospital Sírio Libanês, onde o vice-governador está internado, o nódulo, que foi identificado na tomografia do check up tinha 1,9 centímetros e foi totalmente retirado, era de origem maligna.

Os médicos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Paulo Hoff e Riad Younes confirmaram que, como medida preventiva, o vice-governador deve passar por tratamento complementar de radioterapia e quimioterapia.

“Estou com muita fé, confiante e já até com saudades do Rio Grande do Norte”, brincou Iberê, que já na próxima segunda-feira (27) estará de volta a Natal, onde se prepara para a cerimônia de posse como Governador do Estado, no dia 31 de março.

O vice-governador agradeceu a todas as mensagens de apoio e carinho que tem recebido durante todos os dias de internação no Hospital Sírio Libanês e comentou que “além da fé em Deus, são essas demonstrações que o mantém crente na recuperação”.
A.I

Nenhum comentário:

Postar um comentário