terça-feira, 30 de março de 2010

Governadora inaugura primeira etapa do Hospital de Oncologia do Seridó nesta terça-feira.

A governadora Wilma de Faria inaugura nesta terça-feira, às 14h30, a primeira etapa do prédio do Hospital de Oncologia do Seridó, situado no município de Caicó. O investimento do Governo do Estado na obra é de R$ 1,8 milhão. O novo hospital, que está sendo implantado no prédio onde funcionava a Maternidade Mãe Quininha, estará dotado de equipamentos e instalações modernas e oferecerá todo o tratamento contra o câncer e de doenças do coração.

O novo hospital terá capacidade para 60 leitos. Serão instaladas dez unidades de tratamento intensivo (UTI’s), três salas de cirurgia, uma sala para tratamento de hemodinâmica, uma central especializada em quimioterapia e salas para cirurgia de alta complexidade e para cirurgias cardíacas. Segundo a governadora Wilma de Faria, este investimento é importante para atender a demanda de pacientes na região com serviço hospitalar humanizado e de qualidade.

“Os investimentos que a Governadora está realizando na área de oncologia são intangíveis. Não temos como mensurar os benefícios trazidos para a população com esse novo hospital que tem total ajuda da governadora Wilma de Faria”, disse o superintendente-adjunto da Liga Norte-rio-grandense contra o Câncer, Ricardo Curioso.
A.I

Nenhum comentário:

Postar um comentário