segunda-feira, 22 de março de 2010

DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PT DE OURO BRANCO TOMA POSSE.

O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores reuniu-se no último domingo (21), para dar posse aos suplentes da chapa vitoriosa da última eleição realizada pelo partido em nossa cidade.

O partido dos trabalhadores de Ouro Branco é presidido pelo blogueiro e geógrafo, Marcos Costa, tendo em sua vice-presidência o associativista, Gilson Romão. As vagas de secretário e Tesoureiro se encontravam vagas devido ao pedido de desfiliação de Alé de Nascimento e Jardeline Maira, primeiro e segundo secretários respectivamente, além da perda do tesoureiro do partido, Manoel Dias do Nascimento (Ié), que faleceu no começo do ano.

A nova diretoria do partido agora está composta pelos nomes de cinco fundadores, Marcos Costa (Presidente), Gilson Romão (Vice- Presidente) Adílio Azevedo (1º Secretário), José Galdino (2º Secretário) e João Batista Dantas (Tesoureiro).

A reunião que recebeu a visita do vereador do PT de Currais Novos, Odon Júnior, também serviu para debater as metas rumo as eleições de 2010 e 2012. Os filiados em sua grande maioria concorda em lançar uma chapa Ficha Limpa em 2012 mas, por enquanto o que ficou definido é o apoio incondicional a reeleição da Deputada Federal, Fátima Bezerra, e do vereador, Odon Júnior, para deputado estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário