quarta-feira, 17 de março de 2010

CÂMARA DE VEREADORES DE CURRAIS NOVOS: VEJA O QUE SEU VEREADOR ESTÁ FAZENDO.

Maria Aparecida:

Requerimento, destinado ao prefeito municipal e ao secretário de infra estrutura e serviços urbanos, que seja urbanizada a área do marco das santas missões populares, no conjunto Inocoop. Em outro requerimento, pede previdências para a recuperação da rede de esgoto geral na rua Padre Anchieta, no bairro Santa Maria Gorete.

Marinaldo Francisco:

Requerimento à direção da companhia de águas e esgotos do RN, que seja viabilizada a extensão da rede de abastecimento de água, para as ruas Cícero Dias e Frimina Bernardino de Medeiros, no alto do bairro Paizinho Maria.

Francisco Moreira:

Apresentou projeto de lei que autoriza o poder executivo municipal a denominar de Cícero Ezequiel de Medeiros, a rua projetada situada entre as ruas João Bento de Souza e Antonio Bezerra de Medeiros, no bairro Paizinho Maria. Em requerimento, destinado ao prefeito municipal, pede a limpeza e manutenção de poços,na zona rural, principalmente os localizados nos Serrote do Melo, Bom Sucesso, Negros do Riacho, São Teodósio, São Bento e adjacências.

João Neto:

Requerimento, destinado ao prefeito municipal, pedindo calçamento para rua Manoel Engomador, situada no bairro Walfredo Galvão, IPE, em nosso município.

Silvano de Araújo:

Requerimento, encaminhado ao Detran e a 4ª Ciretran, com sede em Currais Novos, para que seja providenciada a colocação de redutor de velocidade, na avenida Coronel Jose Bezerra. Em outro requerimento pede que seja viabilizado o calçamento para a rua Creuza Bezerra, no bairro Silvio Bezerra de Melo.

Eduardo Pontes:

Requerimento ao prefeito municipal para que seja feita a restauração da praça TeTe Salustino, na zona urbana de Currais Novos. Na justificativa, o edil diz que os bancos existentes e a área do anfiteatro se constituem nas partes mais avariadas.

Odon Jr:

Requerimento com destino a mesa diretora da câmara, que envie moção de parabéns ao jornal Diário de Natal e ao ponto de Cultura tecido cultural/Cenarte pela publicação de poesias do RN, no referido jornal, no dia nacional da poesia que transcorreu no dia 14 de março. Em outro requerimento, destinado a secretaria municipal de agricultura e meio ambiente, a reavaliação estrutural, e posterior providencias para o sistema de tubulação de fornecimento de água do povoado Boa Visa, na zona rural do município.
A.I.- CMCN

Nenhum comentário:

Postar um comentário