quarta-feira, 24 de março de 2010

ALEXANDRE DANTAS MOSTRA PRESTÍGIO COM WILMA E IBERÊ E CONSEGUE VEICULO PARA O MUNICÍPIO.

Trabalhando com responsabilidade, humildade e paciência a atual administração municipal vem produzindo bons resultados para o município de Carnaúba dos Dantas. Com várias obras em andamento nas zonas rural e urbana do município, Alexandre Dantas conseguiu nesta última terça (23) mais um importante investimento que servirá ao suporte das ações da prefeitura no tocante a Secretaria Municipal de Agricultura.

Recebeu do governo do estado a doação de um veículo zero kilômetro, através do Programa Campo Forte. O ato de entrega aconteceu no prédio da Emater, em Natal, e contou com a presença da governadora Wilma de Faria, Secretário da SETHAS Gercino Saraiva, Diretor da Emater Luiz Cláudio, autoridades estaduais, prefeitos e demais representantes municipais.

Na referida solenidade, Alexandre Dantas foi convidado pela governadora Wilma de Faria para falar em nome dos prefeitos presentes. Na oportunidade, Alexandre Dantas aproveitou o momento para falar do vice-governador Iberê Ferreira, que se encontra em São Paulo se recuperando de uma cirurgia. “Peço a Deus que o nosso querido Iberê se recupere logo e volte ao convívio de todos nós do RN”, finalizou Alexandre sob aplausos de todos.
A.I-PMCD

Nenhum comentário:

Postar um comentário