sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

SESSÃO NA CÂMARA DE CURRAIS NOVOS.

Francisco Moreira:

Projeto de lei que estabelece o uso obrigatório do Papel reciclado em todos os setores da prefeitura municipal, a partir do segundo semestre de 2010 . No artigo primeiro fica estabelecido o uso de papel reciclado, em todas as secretarias municipais, gabinete do prefeito e demais departamentos a ele relacionados, a partir do segundo semestre de 2010. No parágrafo único, destaca o vereador Moreira, as escolas ficarão e estarão na obrigação de informar aos alunos o porquê da utilização do papel reciclado e incentivar este procedimento em suas próprias casas. Em requerimento destinado ao prefeito municipal, o vereador pede a reforma e ampliação da escola municipal Cipriano Lopes Galvão.

Odon Jr:

Apresentou projeto de lei que autoriza o poder executivo municipal a conceder fardamento escolar gratuito a alunos da rede municipal de ensino. No artigo segundo, do projeto de lei, diz que o fornecimento que trata o artigo, será entregue no primeiro dia de aula e/ou primeiro dia letivo, independente de já terem sido contemplados em anos ou series anteriores, bem como de sua idade, renda familiar, condições de aprendizagem e local de moradia. Requerimento para que seja realizada audiência pública sobre o tema: aplicação da lei número 11.947, que trata da aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar para a merenda escolar.

Maria Aparecida:

Requerimento, destinado ao prefeito municipal, para que seja viabilizado calçamento para a rua professora Ana Pinheiro, localizada no bairro Walfredo Galvão. Em outro requerimento pede que seja providenciada uma passagem molhada, para o final da rua Aristides Gomes, cruzando o rio Totoró, no acesso AABB, e condomínio parque Brejuí no bairro Gilberto Pinheiro. Solicitou, ainda, ao secretario de infra estrutura, para que seja feita reposição de lâmpadas na rua Zuza Othon, no bairro Walfredo Galvão e extensão da rede de energia elétrica, na rua Manoel Lopes Filho, imediações da entrada do campus da UFRN.

João Neto:

Requerimentos, solicitando a construção de casas de alvenaria, em substituição das casas de taipa, na comunidade Cachoeira, no município de Currais Novos. Em outro requerimento solicitou ao diretor da quarta CIRETRAN, para que seja providenciada a colocação de um redutor de velocidade, na rua professor Manoel Targino de Agripino, no bairro Silvio Bezerra de Melo. Pediu calçamento para as ruas Riacho Mulungú, riacho dos Angicos e Riacho do Cipó, no bairro Dr. Jose Bezerra.

Marinaldo Francisco;

Entrou com requerimento, ao diretor da quarta CIRETRAN, para que seja viabilizada a colocação de redutor de velocidade, na avenida Teotonio Freire, proximidades da rede Mais Venâncio. Solicitou calçamento para a rua Zé de Inez, no bairro Paizinho Maria.

Silvano Araujo:

Requerimento ao prefeito municipal para que seja viabilizada a colocação de luminárias nos postes existentes no assentamento São Joaquim, proximidades do povoado Trangola, na zona rural do município.
A.I.

Nenhum comentário:

Postar um comentário