quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE CURRAIS N OVOS.

Marinaldo Francisco:

Entrou com requerimentos solicitando providencias para recuperação do sangradouro do açude público do povoado Cruz, na zona rural do município; pediu também que seja efetuada a colocação de redutor de velocidade, na avenida Tungstênio, nas imediações do espetinho da Imaculada, no bairro JK; solicitou, através de requerimento, que seja viabilizada a internet sem fio, através do programa internet para todos.

Odon Jr:

Através de requerimento solicitou ao prefeito do município que execute a contrapartida do Proinfo- Programa Nacional de Informática na Educação, do ministério da educação, para que as escolas municipais das zonas rural e urbana, funcionem seus laboratórios de informática.

Silvano Araujo:

Solicitou que seja feito o esvaziamento de fossas em residências das comunidades Totoró, Quandú e adjacências, na zona rural de Currais Novos.

Francisco Moreira:

Solicitou que seja viabilizada, junto a secretaria de educação do município, a criação de cursos de línguas estrangeiras, tais como Inglês e Espanhol, para todos que direta ou indiretamente estejam envolvidos com o turismo que cresce em nosso município. Em outro requerimento pediu que sejam viabilizados aulões preparatórios para concursos vestibulares. Finalmente solicitou providencias, ao setor responsável, para o combate as muriçocas e consequentemente prevenção ao ataque do mosquito da Dengue.

João Neto:

Apresentou requerimento, em regime de urgência, que seja providenciada a colocação de um redutor de velocidade, na avenida Teotonio Freire, nas imediações da clinica de Dr. Jodinaldo Lucena e o setor comercial do senhor Jose Augusto, em nossa cidade. Em outro requerimento pediu melhoramento dos sinais das repetidoras do SBT, Globo e Record. Fez solicitação para cobertura e iluminação da quadra de esportes, localizada no sitio Maxinaré, na zona rural do município de Currais Novos. À Governadora do estado, solicitou, através de requerimento, que seja implantado o serviço de atendimento móvel de urgência – Samu – na jurisdição do município de Currais Novos.

Maria Aparecida:

Apresentou requerimento solicitando a instalação de redutor de velocidade, na rua Piauí, na cidade de Currais Novos. Em requerimento enviado a mesa diretora fez solicitação para que a reunião do dia 09 de março, seja voltada para homenagem pela passagem do dia internacional da mulher, que ocorrerá no dia 8 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário