sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

PREFEITO DE PARELHAS APRESENTA MENSAGEM ANUAL À CÂMARA.

O Prefeito de Parelhas, Francisco Assis de Medeiros, apresentou na tarde de hoje (25), à Câmara Municipal dos Vereadores, a Mensagem do Executivo para o ano de 2010. Durante a leitura, Francisco fez um resumo dos trabalhos realizados nos catorze meses de administração, apresentou as metas a serem alcançadas em 2010 e citou ações desenvolvidas por cada secretaria.

Oito, dos noves membros da Casa Legislativa estiveram presentes na sessão presidida pelo vereador Gilson Enéas. Ao final do discurso, o prefeito recebeu elogios pelo seu posicionamento e respondeu as perguntas realizadas pelos integrantes do Plenário.

Francisco agradeceu o apoio e a parceria da Casa. “Agradeço a cada um que compõe o poder legislativo de Parelhas, reconhecendo o fundamental papel e parceria dos senhores para o sucesso das atividades executadas por nós durante todo o ano de 2009”, afirmou exaltando a importância de todos para o desenvolvimento dos trabalhos.

Em suas palavras, o Prefeito citou ações relativas a todos os setores administrativos e falou sobre as dificuldades enfrentadas pelo Município durante um ano de crise mundial. “Mesmo perante as dificuldades enfrentadas pela escassez de recursos diante de um quadro de crise mundial, temos a certeza que em 2009 realizamos tudo que esteve ao nosso alcance”, enfatizou.

Pagamento em dia, Restaurante Popular, recapeamento do trecho urbano da RN 086, Projetos e campanhas realizadas em 2009, luta pela implantação do pólo da Universidade Aberta do Brasil e do IFRN, Agência do INSS, obras, dentre outros assuntos, foram destaques na mensagem no Chefe do Executivo da Cidade. “O que nos motiva a continuar sonhando e acreditando em nossos sonhos é a alegria de ver as coisas acontecendo e a cidade se renovando”, acrescentou Francisco.
A.I.-PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário