segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

"PAI DOS POBRES" RECEBEU HOMENAGEM NO SEU ADEUS.




Nem a “copiosa” chuva, nem o sábado de carnaval evitou a presença de muita gente no sepultamento do ex-prefeito Manoel Paulino dos Santos Filho.

Inicialmente, o corpo foi velado no “Morada da Paz” em Natal, à seguir trasladado para a Prefeitura de Jardim do Seridó e por último conduzido para a matriz de Nossa Senhora da Conceição onde os padres Amaurilo José da Silva e Célio celebraram a missa de corpo presente.

No final do ofício religioso falaram o advogado Anesiano Ramos, a comerciante Adriana e o vice-governador Iberê Ferreira de Souza, todos enaltecendo as qualidades de homem íntegro, amigo, excelente administrador (governou Jardim por 4 vezes) sem perseguir os adversários e considerado o pai da pobreza.

O Padre Célio, na homilia, encerrou dizendo: “Não é o fim de uma vida. É o começo de uma vida sem fim”.

Além do vice-governador Iberê Ferreira de Souza, compareceram ao sepultamento o deputado Vivaldo Costa, os prefeitos Bibi Costa de Caicó; Geraldo Gomes, de Currais Novos, Jocimar Dantas, de Jardim, que aliás decretou luto oficial por 3 dias e os edis de Jardim de Piranhas, Serra Negra, Ouro Branco, Acarí, Carnaúba além de outras.

A maçonaria este presente com a maioria de seus membros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário