domingo, 28 de fevereiro de 2010

O Galo cantou no terreiro alheio

O Corintians de Caicó, o Galo do Seridó, venceu por 2 a 1 o todo poderoso América em pleno Machadão e está na final do 1° turno do campeonato estadual do RN.

Os três gols da partida foram marcados de pênalti. O alvinegro sinalizou com Marcão e o recém contratado Nonato (ex Bahia), enquanto Thoni descontou para o time da casa.

Apesar da derrota, o América vai fazer a final com o Corintians. O clube foi beneficiado pela a derrota do Baraúnas e o empate do ABC, equipes que também poderiam chegar a final.

Segundo a FNF (Federação Norteriograndense de Futebol), as partidas finais acontecerão nos dias 03/03 (quarta-feira) e 07/03 (domingo), com vantagem para o time seridoense por ter acabado o turno na primeira colocação da classificação geral.

AMÉRICA
Rodolpho; Thoni. Edson Rocha, Adalberto e Rogerinho (Berg); Elielton, Robson Lima (Vaguinho), Saulo e Aloisio (Assis); Adriano Magrão e Ronny.
Professor: Carlos Moura

CORINTIANS-RN
Davi; Gabriel, Marcão, Deyvison e Geovane (Índio); Rafael Potiguar, Zé Maria, Deilson, Marquinhos (Skilo); Nonato e Marcos Alagoano (Samuel).
Professor: Pedrinho Albuquerque

Outros resultados

Santa Cruz 2 x 0 Pauferrense
Potyguar – CN 2 x 2 ABC
Alecrim 2 x 1 Baraúnas
Potiguar – MO 0 x 2 ASSU

Por André Medeiros (colaborador).

Nenhum comentário:

Postar um comentário