quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

JARDINENSE É EMPOSSADO NO TRT.

O desembargador presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região, José Barbosa Filho, empossou na tarde desta segunda-feira (22) o novo diretor da Vara do Trabalho de Caicó, Neveton Azevedo de Brito. A solenidade de posse aconteceu no gabinete da presidência do TRT-21.

O Jardinense Neveton Azevedo é bacharel em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e servidor da Justiça do Trabalho há 24 anos, tendo ingressado como técnico judiciário, chegando ao cargo de analista por conseqüência de concurso interno. Ao longo desse período, o servidor já ocupou as funções de ordenador de despesas do TRT da 13ª Região, na Paraíba, foi diretor da Secretaria Judiciária na implantação do TRT-21 e diretor das varas de Goianinha, da 2ª VT de Natal, de Currais Novos e da Vara de Caicó, posto ao qual retorna.

Para Neveton, é uma grande satisfação reassumir a diretoria da VT do município seridoense. “Agradeço a oportunidade e espero corresponder à expectativa de servir ao Tribunal e aos seus jurisdicionados, dando continuidade ao trabalho que já vem sendo executado e melhorando no que for necessário”, afirma.

O presidente do TRT, desembargador José Barbosa Filho, desejou sorte ao novo diretor. “Espero que você desenvolva um grande trabalho pela sua experiência e pelo currículo consagrado que carrega. Estaremos à disposição para o que for preciso”, disse, durante a solenidade.
Ascom/TRT

Nenhum comentário:

Postar um comentário