sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Governadora anuncia inauguração do Hospital do Câncer de Caicó ainda para Março.


O Seridó vai contar com o Hospital do Câncer e Cardiológico até o final deste mês. A governadora Wilma de Faria acaba de chegar ao Seridó onde entrega e visitas obras que somam investimentos da ordem de R$ 7 milhões. O primeiro compromisso da Governadora – que está acompanhada do vice-governador Iberê Ferreira de Souza – é nas obras do Hospital de Oncologia de Caicó, que está recebendo investimentos de R$ 1,5 milhão do Governo do Estado. O novo hospital – que está sendo implantado no prédio onde funcionava a Maternidade Mãe Quininha – oferecerá todo o tratamento contra o câncer e de doenças do coração. “Vamos inaugurar a primeira etapa deste hospital até o final de março”, anunciou a governadora.

“Os investimentos que a Governadora está realizando na área de oncologia são intangíveis. Não temos como mensurar os benefícios trazidos para a população com esse novo hospital que tem total ajuda da governadora Wilma de Faria”, disse o superintendente-adjunto da Liga Norte-rio-grandense contra o Câncer, Ricardo Curioso.

A governadora Wilma de Faria está acompanhada de vários prefeitos da região Seridó. Além do prefeito de Caicó, Bibi Costa, acompanham as visitas e inaugurações os prefeitos de Timbaúba dos Batistas, São Fernando São João do Sabugi, Acari, Serra Negra do Norte, Parelhas e Janduís.
A.I

Nenhum comentário:

Postar um comentário