sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

SEMANA PEDAGÓGICA DE JARDIM DO SERIDÓ COMEÇA DIA 1º DE FEVEREIRO.

Começa dia 1º de fevereiro indo até dia 5 a semana Pedagógica de Jardim do Seridó. A abertura ocorrerá às 19:30 no auditório Mestre Galinho, da Câmara Municipal, participando professores, gestores e supervisores da área educacional do Estado, município e particular.

A escola municipal Zélia Costa e o Centro de Reabilitação também servirão de sedes para as reuniões administrativas e de planejamento, para capacitação de A.S.G, Porteiros, Zeladores, Agentes Administrativos, Digitadores e Motoristas.

Serão expositores os professores, Ronaldo Carlos, Relza Medeiros, Sauderes de Oliveira Vale, Arnilda Almeida, Aiene Fernandes, Marcio Antônio e Antonia Zélia de Assis Dantas.

Também estarão envolvidas na semana, como palestrantes, Joelson, o Inspetor Osvaldo e a Covisa. Registro, com alegria, as presenças de professores que conviveram com esse blogueiro, quando fizemos psicopedagogia na FIP, pólo de Parelhas, Relza Medeiros, que na época era aluna, Aíene Fernandes, excelente professora que tivemos e Antônia Zélia de Assis Dantas, que foi professora de minha esposa Verônica, quando foi aluna do curso de Pedagogia.

Antonia Zélia é casada com meu amigo Moacir Dantas coordenador de cursos da Faculdade Integrada de Patos (FIP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário