quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

PREFEITURA DE LAGOA NOVA REALIZA CONFERENCIA DAS CIDADES.

Com o lema de uma “Cidade para todos e todas com gestão democrática, participativa e controle social e com a temática de “Avanços, dificuldades e desafios na implementação da política de desenvolvimento urbano”, a Prefeitura de Lagoa Nova, através de diversas secretarias realiza nesta quinta feira (21) a sua 4ª conferencia da cidade.

O evento é uma norma do Ministério das cidades para que os municípios possam se articular e preparar suas metas e desafios para o ano em curso. Além de uma meta de planejamento, a conferência tem também a intenção de abrir o dialogo entre os setores da sociedade civil e organizada.

O evento começa ás 14 horas no Centro Pastoral de Lagoa Nova e terá a presença de todos os setores administrativos municipais. No ano passado, muitas metas que foram elencadas foram cumpridas a risca pela gestão municipal. A expectativa é que este ano, obras estruturantes como posto de saúde no bairro Jesus Menino e em diversas áreas rurais, apoio ao esporte e lazer, mais urbanização e revitalização do anel viário central, além de apoio ao associativismo entre em pauta na conferencia.
A.I-PMLN

Nenhum comentário:

Postar um comentário