sábado, 30 de janeiro de 2010

Prefeito em Exercício de Acari Dr. Alexandre faz balanço dos seus 30 dias.

O prefeito em exercício de Acari Dr. Alexandre Fernandes, fez hoje pela manhã um balanço da sua administração dos 30 dias. Reuniu a imprensa e o secretariado para divulgar o carnaval 2010 em Acari.

Dentre as atrações do Carnaval da Alegria no Municipal Clube tem Canindé Moreno, Aryaxé, Ferro Nela, Marquinhos Carreira, Daniel Elétrico e outros, num total de 08 atrações. Na avenida quem estará fazendo a alegria é o Trio Paradise no Sábado e na Terça-feira. Na oportunidade Alexandre comunicou o pagamento do funcionalismo municipal com o novo reajuste do salário mínimo como também o novo piso salarial dos professores.

A reforma do Museu Histórico de Acari e da Igreja do Rosário junto ao IPHAN. Informou que recebeu na última semana um veículo Chevrolet Prisma e um computador para a Secretaria de Agricultura do Programa Campo Forte, como também assinou vários convênios para a construção de uma estrutura de esporte e lazer na Rua Vicente de Moura como de drenagem e pavimentação em paralelepípedos das Ruas Geraldo Magela e Pedro Estevam. " Nossa cidade a cada dia é reconhecida como organizada, limpa, saudável e que tem a melhor educação. Juntos construiremos um futuro de qualidade para o nosso povo” explicou o prefeito.

Hoje as 18:00h estará entregando a população acariense uma Academia da Terceira Idade ATI, composta de 10 equipamentos de ginástica. A ATI está montada no centro da cidade nas proximidades da Secretaria de Saúde na Praça Cipriano Pereira. A animação ficará a cargo de Juninho dos Teclados Forrozão Xega Nela.
A.I-PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário