quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Prefeito Bibi Costa anuncia bandas no Carnaval da Ilha de Sant’Ana

O Prefeito de Caicó, Bibi Costa reuniu à imprensa da cidade, ontem pela manhã e anunciou as bandas que serão atrações no Carnaval da Ilha de Sant'Ana, com apoio do Governo do Estado e Prefeitura Municipal de Caicó.

O prefeito Bibi Costa, na ocasião, anunciou uma ajuda de 48 mil reais para o Bloco do Magão. Bibi Costa citou a ajuda do Governo do Estado, através da governadora Wilma de Faria e também a articulação feita pelo deputado estadual, Vivaldo Costa.

“Nós estamos ajudando a todos: a Troça do Ferreirinha, a Escola de Samba Unidos do Vila do Príncipe, o Ala Ursa do Bairro Paraíba, o Ala Ursa do Magão e Treme-Treme”, disse o prefeito Bibi Costa.

Ele relata que todos os parceiros da Prefeitura de Caicó estão empenhados e se organizando para desenvolver o trabalho em prol do carnaval de Caicó.

A programação da Ilha de Sant'Ana deve ser a seguinte:

Quarta-feira (10) – abertura: Capilé (imagem 1) e Marquinhos Carrera

Quinta-feira (11): Max e Banda e Ferro na Boneca Elétrico

Sexta-feira (12): Inala e Canindé Moreno e Banda

Sábado (13): Cavalo de Pau Elétrico e Banda Ala Ursa de João Pessoa

Domingo (14): Prabalá e Cavaleiros Elétrico (imagem 2)

Segunda-feira (15): Pegação Elétrico e Banda Bakulejo

Terça-feira (16) – encerramento: Pawleira do Brasil e Marquinhos Carrera

O detalhe é que as bandas Cavaleiros Elétrico, Pegação Elétrico e Ala Ursa de João Pessoa estão em processo de negociação, mas estão praticamente fechadas para o carnaval de Caicó. Falta apenas a publicação no Diário Oficial do Estado (DOE).
A.I-PMC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário