quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Administrador Paroquial anuncia funções obtidas com as mudanças diocesanas.

O atual administrador paroquial de São José de São José do Seridó, Padre Fabiano Maurício Dantas, anunciou em seu blog paroquial que assumirá a reitoria do Seminário Diocesano Santo Cura d’Ars, junto com seu irmão sacerdotal, Padre José Marcos, conhecido por Padre Marquinhos, sendo também seu companheiro paroquial em São José do Seridó.

Padre Fabiano com a saída de Padre Joaquim José da função de Ecônomo Diocesano, foi convocado a assumir a mesma função. Então, concluímos agora que Padre Fabiano ficará com “agenda cheia” continuando na Paróquia de São José do Seridó e como ecônomo diocesano, assumindo agora a reitoria do Seminário Diocesano Santo Cura d’Ars.


Confira na íntegra o anúncio de férias e da sua situação com a mudança:

“Caros amigos e amigas,

Estou saindo de férias nessa terça-feira, dia 05/01, e devo retornar a São José no dia 22/01. Vou aproveitar esses dias para descansar um pouco e reabastecer as energias para enfrentar a lida de 2010, que, como todos sabem, será redobrada para mim, já que vou assumir a reitoria do Seminário Diocesano Santo Cura d'Ars, em Caicó. Ainda bem que o nosso Bispo vai mandar um padre para me ajudar, o Pe. Marquinhos, que já passou uma temporada curta em São José do Seridó, quando ainda era diácono, e será meu colaborador tanto na Paróquia quanto no Seminário.” - Padre Fabiano - http://www.saojoseparoquia.blogspot.com
Matheus Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário