sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

4° CONFERÊNCIA MUNICIPAL DAS CIDADES - CURRAIS NOVOS.

Com grande participação dos segmentos organizados da sociedade curraisnovense acontece nesta sexta-feira (29) a 4ª Conferência Municipal das Cidades de Currais Novos, seguindo o tema da Conferência Nacional: “Avanços, Dificuldades e Desafios da Implementação da Política de Desenvolvimento Urbano” e com o lema; “Cidades para Todos e Todas, com Gestão Democrática, Participativa e Controle Social”.

Compuseram a mesa dos trabalhos o prefeito Geraldo Gomes, José Ivam Pinheiro, Secretário Executivo do CONCIDADES/RN, o Secretário de Infra-estrutura e Serviços Urbanos Raimundo Marinho, a Secretária Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social Maria Coeli, a vereadora Maria Aparecida Alves, representando o Poder Legislativo e a Sra. Maria Eliete, representante da Associação Curraisnovense de Deficientes Físicos.

Na sua fala o prefeito Geraldo Gomes disse ser um momento importante para Currais Novos, “pois é a partir das sugestões que forem tiradas daqui que teremos oportunidade de alcançar melhorias para a comunidade como um todo”.

José Ivam Pinheiro destacou a importância do envolvimento de representantes dos Poderes Públicos e os segmentos organizados da sociedade “para que tenhamos avanços significativos para as nossas cidades em termos de melhorias para a população, a serem apresentadas na Conferência Nacional das Cidades em Brasília”.

A 4ª Conferência das Cidades em Currais Novos se estenderá até o inicio da tarde, quando às 13h haverá a plenária e Elaboração do Relatório Final. Às 14h acontece a eleição dos delegados a Conferência Estadual, que ocorrerá em Natal no mês de março próximo. O evento acontece no auditório da Escola Municipal professor Humberto Gama.
A.I - PMCN

Nenhum comentário:

Postar um comentário